Bem-Vindo à Biblioteca Arquivo Jedi!

Bem-vindo visitante, a...Biblioteca Arquivo Jedi! O proprio nome já diz que este blog fala sobre a saga "Star Wars"! Aqui, você pode encontrar nome de planetas até promoções para testar seu conhecimento! Quer ver? Então selecione umas das páginas do blog ao lado e desfrute do universo de Star Wars!!! Lembre-se: Sempre que essa imagem muda, significa que tem uma novidade.Se quiser saber da novidade vá na página "Novidades".

Universo Expandido


Luke vai para Yavin 4 e abre uma Academia Jedi. Cria novas regras e faz modificações nas antigas regras que descobrira. Um exemplo de modificação é que os Jedi agora poderiam se casar e ter filhos. Muitas pessoas entram para a Academia. Uma dessas pessoas é o jovem mercenário Kyle Katarn, que mais tarde se tornaria um grande jedi e grande amigo de Luke. Sua irmã, Leia, entra para a Academia para ser treinada. Mais tarde, seus filhos, sobrinhos de Luke, Jacen, Jaina e Anakin Solo também entrariam lá.
Algumas pessoas que trabalhavam para o Império tentam reavivá-lo e passam a se chamar os Imperial Remnants(Remanescentes Imperiais).
Uma mulher que trabalhava para o Imperador, Mara Jade, recebe por telepatia, assim que o Imperador morre, a missão de matar Luke Skywalker. Ela vai atrás dele e após vários combates, eles se apaixonam. Luke percebe que ela é sensitiva à Força e começa a treiná-la. Estão cada vez mais apaixonados e acabam por se casar. A Academia passa a ser em Coruscant. Luke e Mara têm um filho, à quem Luke dá o nome de Ben Skywalker, em homenagem a Ben Kenobi.
Luke prossegue treinando jedi até que há a invasão dos Yuuzhan Vong, um povo hostil de outra galáxia e que não pode ser sentido pela Força. Luke decide unir-se ao Império, formando a Aliança Galáctica para lutar contra os invasores. Apos a derrota dos invasores, a galáxia fica salva e até agora, Luke está idoso e não há novos dados no Universo Expandido. Seu pai aparece para ele e fala: - "Muito bem filho, você se tornou o que seu pai sempre quis ser, um bom homem". Então, ele desapareceu e não voltou mais.
A Morte de Chewbacca
durante uma missão com os filhos de Han e da Princesa Leia, Jacen, Jaina e Anakin Solo, quando eles estão no planeta Sernpidal , que está prestes a explodir, Jacen, Jaina e Anakin conseguem chegar à Millenium Falcon, mas Chewie se atrasa e Anakin, que está pilotando, é forçado a escolher: Ou espera Chewie e a nave explode junto com o planeta, matando a si, seus irmãos e Chewie, ou vai embora e deixa-o para morrer. Ele escolhe a segunda opção. Um pedaço de uma das luas do planeta se racha e cai, acertando e esmagando Chewbacca fatalmente.
Após essa tragédia, Han Solo entra em crise e começa a beber e ficar deprimido, mas acaba superando.
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Luke_Skywalker" http://pt.wikipedia.org/wiki/Luke_Skywalker" e "http://pt.wikipedia.org/wiki/Chewbacca" http://pt.wikipedia.org/wiki/Chewbacca

Quiz de Star Wars

Regras de Jedi do Star Chat

Regras:
#não dizer palavrões a toa;
#não banir sem motivo;
#nem fazer propaganda de blog ou site.
Agora vou falar o que significa os bonequinhos:
Verde:online
Azul:Aprendiz Jedi(membro)
Branco:Jedi(moderador)
Laranja:Mestre Jedi(dono do Star Chat)
Preto ou marron:Sith(banido)
O que faz o Aprendiz Jedi:
Como ele não sabe como banir, ele conta para um Jedi ou Mestre Jedi que tal cara quebrou tal regra.
O que faz o Jedi:
Se alguem quebrar uma regra, seja qual for, ele bane.As horas são de acordo com a tabela abaixo:
1hora:se quebrar a regra uma vez.
De 2 horas até 5:Se quebrar uma regra de novo.
De 5 horas até 7:Se quebrar uma regra pela 3ªvez.
0 horas (para sempre):se quebrar uma regra pela 4ªvez!
Bom divertimento!

Como conseguir usar uma imagem de Star Wars no Star Chat:

Darth Vader:1259 e 1258
Clone:1309
R2-D2:1289 e 1284
Estrela da Morte:1261 e 1260
Robô:1288
Caça TIE do Darth Vader:1314
TIE fighter:1317, 1318 e 1319
Boba Fett:1252 e 1251
Ewok:1265
Tantive:1250
Léia caçadora-de-recompença:1253
Dróide médico:1278
Slave 1 : 1303
Imperial Star Destroyer:1308
Stromtropper:1310

Chat


Desenvolvido por Thales César